Office 365 da Microsoft tornou-se em Microsoft 365

microsoft office 365 business negocios nampula
Microsoft / Notícias

Office 365 da Microsoft tornou-se em Microsoft 365

O Office 365 é agora o Microsoft 365

Uma desagregação da Microsoft 365 para negócios

Diferença

O Microsoft 365 inclui tudo o que sabe no Office 365. O Microsoft 365 foi concebido para ajudar pessoas e empresas a alcançarem mais com aplicações inovadoras do Office, serviços inteligentes na nuvem e segurança de classe mundial.

Novidades

Agora, está a ser integrado nas aplicações do Microsoft’s Office e tem novas funcionalidades como um verificador de plágio e uma linguagem inclusiva que vai sugerir termos como “oficial de polícia” em vez de “polícia.”

Porquê

Mudamos o nome para ser mais reflexivo da gama de funcionalidades e benefícios na subscrição, para atender às necessidades únicas de indivíduos e empresas.

office 365 microsoft 365

No dia 21 de abril, o Office 365 tornou-se Microsoft 365. A mudança de nome é mais do que um pouco confusa, mas os pacotes de subscrição reais permanecem os mesmos.

Uma desagregação da Microsoft 365 para negócios

Com a perspetiva do cliente, não há separação entre windows 10, Office 365 e Azure – é tudo apenas uma plataforma, a plataforma Microsoft 365. Vamos ter de esperar para ver se esta nova estratégia se desenrola.

Felizmente, do ponto de vista dos atuais subscritores, a mudança do Office 365 para o Microsoft 365 não terá um impacto prático imediato. Em geral, a subscrição que teve no dia 20 de abril é a mesma que a subscrição que teve no dia 21 de abril, apenas com um nome diferente.

No entanto, no interesse da clareza e das inevitáveis renovações anuais, esta pode ser uma boa altura para ultrapassar o que os pacotes Microsoft 365 estão atualmente disponíveis.

Como foi o caso quando a suíte de produtividade se chamava Office 365, cada pacote de subscrição do Microsoft 365 inclui várias aplicações familiares como Outlook, Word, Excel e PowerPoint. Cada pacote de subscrição também incluirá vários níveis de serviços como Exchange, SharePoint, OneDrive e Teams. Você terá que decidir qual o pacote certo para as suas necessidades

Deixe aqui a sua sugestão ou comentário